• Margarida

O nome.


Tenho a certeza que já deram por vocês a colocar a questão; 124 (cento e vinte e quatro)? 124 (um, dois, quatro)? Mas afinal...? Neste primeiro post do nosso blogue queremos começar por desmistificar (e acabar com o struggle) da má impressão que é errar no nome do projeto logo na primeira conversa.


Receita simples a do nome para o nosso 124 Studio. Primeiro; escolhemos o studio não só por ser multifacetado (sim, dá para muitas vertentes, como nós), mas também porque tem o seu quê de cool e de parecer ficar bem com tudo. Depois, o trocadilho dos números (tã-tã-tã!). Estão a ver estas duas pequenas animadas da foto abaixo? Quis o destino que se juntassem desde tenra idade, até aos dias de hoje.





A Sol é o design para o meu copy, a fotografia para o meu styling e juntas (acredito) somos realmente melhores. Que o diga novamente o destino, que me pôs no mundo a 12 (doze) do 4 (quatro), e que trouxe a Sol a 4 (quatro) do 12 (doze). Eu sei que agora já fez sentido. Mas só para que não restem dúvidas: bem-vindos ao 12 (twelve) 4 (four) Studio.



Margarida